CHRONOS ODONTOLOGIA - LTDA   0   1

Onde Fica: Localização da empresas de Dentista Cruzeiro / Sudoeste / Octogonal | Dentista em Brasília | Dentista em DF

Nome Oficial: Chronos Odontologia - LTDA

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Bairro: Cruzeiro / Sudoeste / Octogonal   Cidade: Brasília   Estado: DF


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Site: www.odontochronos.com.br/

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Últimas Avaliações sobre Chronos Odontologia - LTDA

Victor Hugo
  em 15/05/2020

Prezados Na presente data, 15/05/2020, estive no estabelecimento Chronos Odontologia, situada em Brasília - Asa Norte. Centro Clinico Brasilia Medical Center SGAN Qd 607 Conjunto A Bloco B. Ao chegar ao balcão de atendimento o totem por sua vez disfuncional, fui até a atendente solicitar o serviço a qual eu buscava. Se tratava de um retorno para retirada de um raio-x realizado na data de 23/03/2020 em um atendimento de urgência realizado no serviço acima citado. Na ocasião a Odontologista solicitou a realização do procedimento para elucidação diagnostica. No momento com indicação de realizar o tratamento de canal, sendo realizado o atendimento local e curativo no dente lesionado. Atendimento esse realizado durante pandemia COVID-19. Orientado procurar um serviço de Odontologia o quanto antes para realizar continuidade do tratamento. Reitero que na presente data 15 de maio, as 17:45 hs, busquei o serviço apenas para retirada do Raio-x, uma vez que entrado em contato telefônico com o serviço, fui orientado que poderia retirar o mesmo na recepção sem agendamento prévio ou custos adicionais. Fui recepcionado por atendente por nome de Natalia, que estava com seu horário finalizando. Prestando um serviço de péssima qualidade, preocupada com o horário de ir embora. Sendo questionada por duas outras colegas que chegou próximo ao balcão durante o atendimento, “a mesma referiu que nunca conseguia sair no horário por que não parava de chegar paciente e pediu para essa pessoa aguardar ela cinco minutos enquanto me atendia”. Me questionou ainda se o procedimento havia sido pago ou particular sem se quer pegar meu documento de identificação para realizar qualquer tipo de consulta ou averiguação. Exposição essa realizada na frente de outro paciente e demais funcionários. Em nenhum momento esboçou vontade em entender a situação do ocorrido. Apenas disse que não era possível atender minha solicitação por se tratar do convênio AMIL. Diante do exposto, venho por meio desse, esboçar a minha péssima experiência com o serviço citado, exercendo meus direitos de consumidor, venho apresentar minha indignação e descontentamento com a falta de informações e/ou com a má prestação de serviços por essa instituição, que configurou expressa infração ao Código de Defesa do Consumidor (CDC): “Art. 6º – São direitos básicos do consumidor: (...) III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;” IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços.

Adriennemoraes
  em 22/04/2018

No sábado (21.04.18) pela manhã estive neste local (Asa Sul) para uma emergência para o meu filho de 06 anos (retirada de dente) e sinceramente espero que pela última vez!! Meu filho foi atendido depois de quase 01 hora e meia de espera. Neste horário havia somente um médico o qual ao nos atender conseguiu, após o nervoso de meu filho, aplicar duas vezes a anestesia. Só que ele após aplicar nem se quer se deu o trabalho de esperar que a anestesia fizesse efeito, foi logo extraindo o dente do meu filho com uma gaze (Não usou o alicate), sem falar que este dentista antes deste procedimento ficou procurando uma espécie de seringa sem agulha, a encontrou numa gaveta bagunçada e sem embalagem, a usou para anestesia. Meu filho ficou chorando e muito nervoso, que fiquei tão agoniada que nem se quer percebi se este dentista usou uma seringa nova e descartável, já rezei muito para que tenha usado!! Após a retirada do dente na marra, me pediu para sair da sala, com o meu filho chorando para uma outra sala devido segundo ele " a sala de espera está cheia", foi retirando a gente na maior pressa, nos dirigimos a uma outra sala, suja, também. Enfim, fiquei bem decepcionada com esta clínica, tratamento, etc. Não recomendo de jeito nenhum.

Douglas Thadeu de Oliveira
  em 19/04/2018

Prezada Ana Paula, esse tipo de agravo para com um profissional sério é uma atitude inadmissível. Realizei o atendimento da sua mãe com o cuidado necessário. Utilizei EPI durante o atendimento dentro do consultório que é o correto a ser feito. A extensão do atendimento vai de acordo com o quadro apresentado. A medição adequada foi oferecida dentro do consultório à sua mãe que recusou a prescrição. A senhora retornou ao consultório alterada exigindo medicação e uma nova avaliação o que não se fazia necessário diante do primeiro atendimento realizado. Eram necessários apenas analgésicos. Não se prescreve remédio inadequado apenas para satisfazer pedido do acompanhante do paciente. Além disso, eu jamais afirmei que a solução para o problema da sua mãe estava no Google. Eu realizei o diagnóstico e a senhora não satisfeita exigiu que eu prescrevesse algo que não se aplicava ao caso ou realizasse procedimentos e exames desnecessários. Como a senhora não estava satisfeita com o diagnóstico, afirmei que a senhora encontraria em artigos científicos na internet que o meu diagnóstico e o procedimento realizado foram os adequados ao quadro da sua mãe.

Ana Paula Vieira
  em 09/04/2018

Levei minha mãe a emergência dessa clínica por sentir fortes dores e o Dentista Douglas Thadeu de Oliveira tratou-a com descaso e arrogância em apenas dois minutos de consulta causando tremendo constrangimento. A mesma me contou a situação ocorrida dentro do carro, voltamos para a clínica e na recepção nos foi informado que o dentista estaria descansando naquele momento e talvez não nos atenderia. Solicitei algumas informações quando ele chegou na recepção. A principio, o Dr. falou que a solução para o problema dela estava na internet que bastava procurar no ??google??, num segundo momento ele se negou a fazer qualquer tipo de exame e receitar algum remédio para dor. A prescrição só foi feita após muita insistência e reclamação na recepção. Além de tudo, o dentista não usou todos os materiais de EPI necessários para a sua própria segurança e do paciente, não tinha assinado e carimbado a guia com o CRO, o fez depois que pedimos, mas fora da guia do convênio médico. Enfim, não recomendamos o dentista Douglas Thadeu de Oiveira - CRO/DF 11639, pois, deixou de atender corretamente a paciente que procurou por cuidados profissionais em caso de urgência.

Oriebir08
  em 08/01/2018

Me senti extorquida. Estive no local no dia 07/01/18 por indicação de um dentista de confiança em razao de uma fratura no dente. Ao chegar lá, fui informada que deveria pagar imediatamente 285 reais pela consulta e depois desta o valor do procedimento, em cima do qual me seria dado 20% de desconto por causa de um credenciamento da clínica com meu plano de saúde (que não oferece cobertura odontológica). O atendimento foi rápido, pois não havia ninguém na minha frente e, ao ser analisada pelo profissional, ele me informou que do procedimento (restauração provisória) custaria de 225 reais de acordo com a tabela. Ocorre que, qdo do pagamento, me foi cobrado o preço cheio e, qdo perguntei sobre o desconto, a atendente ficou andando de um lado para o outro e, após falar duas vezes com o dentista que me atendeu, voltou dizendo que aquele era o menor valor e que o preço de tabela que o dentista me informou já estava com desconto (embora ele não tenha dito que já estava com desconto e ela não soubesse informar o preço sem o desconto). Enfim, 510 reais por uma consulta que praticamente não existiu e por uma restauração provisória (que vai durar 1 mês, segundo o dentista). Achei a conduta da clínica obscura e duvidosa, pra dizer o mínimo, qto ao valor final do procedimento e só voltaria nesse estabelecimento para atendimento de emergencia se não encontrasse outro local disponível. Não posso opinar qto ao atendimento em momentos não emergenciais.

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