Bom dia á todos, na sexta feira 17/11/2017, liguei para marcar uma consulta com a Dentista que faz minha limpeza, o inacreditável é que perguntei o valor da Limpeza, para confirmar, somente perguntando o valor da limpeza simples, ou seja a partir de quanto R$? Ela disse que não poderia informar, que dependendo tem limpeza mais cara...oras, fiquei mais ainda sem entender, tem diversos valores para limpeza?Questionando isso ela disse que tem também diversos valores para extração, ué, um dente vale mais que outro? Pois é,vale lembrar que informei várias vezes que já fiz a limpeza na Clínica, seria só pra confirmar, e pra piorar o atendimento mesmo informando que faço tratamento ortodôntico não me passaram o valor básico da limpeza, na dúvida, procurei outro dentista, só estou esperando sair o meu cadastro no reclame aqui pra deixar minha observação, para contribuir com outros clientes para uma maior informação na busca da qualidade básica que nós clientes esperamos. No dia 21 terça as 13:30 hs a primeira atendente me atendeu muito bem, assim como atende a todos, a segunda atendente que estava chegando pediu meu RG e perguntou é vc q ligou aqui na sexta? Eu respondi q sim...me falou novamente q pode ocorrer vários valores, eu disse ok. Ela me disse de forma irônica q se eu quiser eu posso pegar um cartãozinho próximo dela para fazer uma reclamação, eu disse não precisa não, já mandei e-mail.Nervosa, foi "conversar"com sua colega q fica no fundo e apontando pra mim, quando ela voltou uma senhora me perguntou se estava frio o ar condicionando isso dizendo próximo a ela, 5 minutos depois a sra. olhava pra mim novamente eu disse a ela: Pede pra menina melhorar o ar condicionado , mas pede pra moça de óculos uma morena q atende muito bem. porque se for pedir pra outras, não vai acontecer nada, só vão cochichar. Na hora essa atendente se levantou com uma cara de sem graça e começou a dizer obrigado e tentando ser educada com suas colegas de trabalho no corredor, pra piorar a situação dela ela ainda comentou da maneira dela pra minha dentista.Chegando na Dentista, mencionei a maneira de como essa atendente falou comigo no telefone, de forma desprezível , irônica e sem postura (faltando educação) no telefone e balcão. Vale registrar aqui, que os Dentistas e outros funcionários são excelentes no atendimento e nos serviços, A Clinica também é muito boa, estrutura grandiosa e boa localização também...Portanto, não vai ser uma, que vai prejudicar esse bom sistema. E muita atenção comerciantes e prestadores, atentem a um bom funcionário no atendimento, que é a impressão imediata da sua empresa, principalmente se for de pequeno porte, o caminho para o fracasso e o sucesso em grande parte nem sempre passa pelas mãos do proprietário. Estou disposto em ajudar e maiores informações.Resposta robotizada...para rodos os clientes...a funcionária que trata todos mal, ironizando e fofocando continua e comemora essa cobertura q ela tem, talvez seja ela mesmo q esteja respondendo aqui, infelizmente tenho q ir no RECLAME AQUI.