Sou cliente a União Telecom a algum tempo (+/- 2 anos), e, posso dizer que estou aborrecido com a qualidade da Internet, Nesses 2 anos, enfrentei muitos problemas de conexão, Ping acima de 150; internet ficar oscilando, ou seja, ela cai e volta, quando você está vendo vídeo é Imperceptível, porém, quando vai fazer algum download ou jogar algum jogo online, isto se torna um ENORME PROBLEMA; Qualidade também de Upload é muito baixa, e avisando já, que existem diversos ?planos? então prestem muita atenção na velocidade de Upload de cada um. O suporte, muitas vezes tento entrar em contato por e-mail, porém, é raro ter algum retornado, por telefone, muitas vezes foi inviável ligar, porém, algumas vezes é possível, o pessoal responsável pelo suporte são pessoas muito ?bacanas? ajudam a resolver o seu problema, mas, muitas vezes, não conseguem indicar onde vem o problema, ou seja, não conseguem arrumar, e você fica ?a ver navios?. ENTÃO PORQUE SOU UT ? Simplesmente porque onde moro só havia 2 alternativas de conexão, SPEED, e VIRT (Uma empresa com internet também precária, igual a União Telecom mesmo), pois como não tinha acesso a telefone fixo, coloquei a internet via Rádio mesmo, acabei sendo transferido da VIRT para a UT e assim estou eu aqui, 2 anos de agustia muitas vezes, como Hoje, uma internet com 200 de ping, liguei a Semana toda, e não arrumaram, Não recomendo esta provedora de internet para uso residencial. Ainda Estou aguardando o contato, novamente hoje 23/08/2017, a internet está com 200 PING, ainda continuo com mais problemas, não consigo entrar em contato por Telefone, e, meus E-mails não foram retornados.
Passo 1 Mês 26/09, começou novamente, ping em 200 Cravado, taxa de download 50 KB/s (4 vezes menor que os 200 que deveria receber). Tamo esperando melhoras, lembrando que, muitas vezes que ligo para reclamar ocorre inversão de linha, e encontro muitos usuários reclamando também, ou seja, conclui-se que a rede se desestabiliza por completa, já estou assim aproximadamente 3 Dias e sem solução.