Quero deixar aqui minha insatisfação com a clínica Sorria Rio caxias. Comecei um tratamento em 2018, indicada por uma amiga, no início fui muito bem atendida por toda equipe, inclusive pelo dr. Felipe cirurgião responsável, fiz todo orçamento e comecei normalmente, pois iria fazer implante, colocação de coroa e prótese. Fizeram uma prótese provisória, e prepararam dois dentes para colocar coroa e em seguida fazer implante, cheguei a tirar moldes das coroas e também recebi uma prótese provisória, (que não ficou muito boa) pois iram fazer uma outra até a finalização dos implantes. Só que chegando a pandemia, precisei me afastar, pois tenho duas pessoas do grupo de risco em minha casa, por isso até, tive que me afastar do meu trabalho onde estava já, a três anos, só que minha família é prioridade, portanto me afastei de tudo e me isolei em casa com eles por precaução. Liguei para a clínica e comuniquei a minha ausência, me falaram que não tinha problema algum, e quando pudesse era só retornar. Então, depois de tomar a vacina, resolvi ligar para agendar um atendimento, a recepcionista me informou que a clínica havia mudado de direção e toda equipe, mas que não havia problema alguma em relação aos clientes, tudo havia sido combinado, iria continuar com a nova equipe. Decidi ir já no dia seguinte, cheguei lá às 8:30hs, falei com a recepcionista e ela me falou que eu iria falar com a responsável para ver o meu caso e dar continuidade, essa pessoa séria (dra.Maria) aguardei 1 hora e em seguida ela me levou até uma sala para falar com a responsável. Chegando até a Dra.Maria, expliquei passo a passo o meu caso, e que queria dar continuidade, ela pediu para aguardar um momento e saiu da sala, voltando me falou que no sistema todo meu tratamento já estava encerrado e que eu já havia recebido as coroas e duas próteses, sendo que nem olhou na minha boca, para saber o que realmente havia feito, depois de muita conversa, pedi que visse minha boca, foi aí que muito rápido viu e falou assim" senhora não tem como fazer nada aí, sua gengiva está inchada, inflamada não tem com... O que posso fazer é arrancar esses pinos e dentes e fazer implante, mas a senhora vai ter que pagar tudo, já que consta aqui que a senhora já recebeu todo tratamento combinado" fiquei sem chão, arrasada, não espera aquele atendimento, já que havia pago quase três mil reais e não recebi nada por isso, só uma prótese móvel PROVISÓRIA em seguida falou que não poderia fazer nada por mim e que eu poderia procurar meus direitos, achei um absurdo, falta de respeito, educação e profissionalismo, gostaria que por gentileza alguém resolvesse este problema, pois não sou rica, no momento estou desempregada e não pretendo deixar esse dinheiro de presente para clínica, aguardo uma posição da parte responsável ????