SORRIA RIO CLINICA DENTáRIA   4   1

Onde Fica: Localização da empresas de Dentista Centro | Dentista em Duque de Caxias | Dentista em RJ

Falar com: Sorria Rio Clinica Dentária

Endereço: Av. Nilo Peçanha, 381 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25010-000, Brasil

Bairro: Centro   Cidade: Duque de Caxias   Estado: RJ


Telefone: (21) 3842-1001

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (21) 3842-1001 

 

Horário de funcionamento: 
Sáb:
08:00 - 16:00  Abre ás 08:00
Seg:
08:00 - 19:00
Ter:
08:00 - 19:00
Qua:
08:00 - 19:00
Qui:
08:00 - 19:00
Sex:
08:00 - 19:00
Sáb:
08:00 - 16:00   Abre ás 08:00
Dom:
Fechado

Gostou desta empresa?

   4   1
  • Sorria Rio Clinica Dentária
  • Sorria Rio Clinica Dentária
  • Sorria Rio Clinica Dentária

Últimas Avaliações sobre Sorria Rio Clinica Dentária

Maria luz
  em 11/08/2021

Quero deixar aqui minha insatisfação com a clínica Sorria Rio caxias. Comecei um tratamento em 2018, indicada por uma amiga, no início fui muito bem atendida por toda equipe, inclusive pelo dr. Felipe cirurgião responsável, fiz todo orçamento e comecei normalmente, pois iria fazer implante, colocação de coroa e prótese. Fizeram uma prótese provisória, e prepararam dois dentes para colocar coroa e em seguida fazer implante, cheguei a tirar moldes das coroas e também recebi uma prótese provisória, (que não ficou muito boa) pois iram fazer uma outra até a finalização dos implantes. Só que chegando a pandemia, precisei me afastar, pois tenho duas pessoas do grupo de risco em minha casa, por isso até, tive que me afastar do meu trabalho onde estava já, a três anos, só que minha família é prioridade, portanto me afastei de tudo e me isolei em casa com eles por precaução. Liguei para a clínica e comuniquei a minha ausência, me falaram que não tinha problema algum, e quando pudesse era só retornar. Então, depois de tomar a vacina, resolvi ligar para agendar um atendimento, a recepcionista me informou que a clínica havia mudado de direção e toda equipe, mas que não havia problema alguma em relação aos clientes, tudo havia sido combinado, iria continuar com a nova equipe. Decidi ir já no dia seguinte, cheguei lá às 8:30hs, falei com a recepcionista e ela me falou que eu iria falar com a responsável para ver o meu caso e dar continuidade, essa pessoa séria (dra.Maria) aguardei 1 hora e em seguida ela me levou até uma sala para falar com a responsável. Chegando até a Dra.Maria, expliquei passo a passo o meu caso, e que queria dar continuidade, ela pediu para aguardar um momento e saiu da sala, voltando me falou que no sistema todo meu tratamento já estava encerrado e que eu já havia recebido as coroas e duas próteses, sendo que nem olhou na minha boca, para saber o que realmente havia feito, depois de muita conversa, pedi que visse minha boca, foi aí que muito rápido viu e falou assim" senhora não tem como fazer nada aí, sua gengiva está inchada, inflamada não tem com... O que posso fazer é arrancar esses pinos e dentes e fazer implante, mas a senhora vai ter que pagar tudo, já que consta aqui que a senhora já recebeu todo tratamento combinado" fiquei sem chão, arrasada, não espera aquele atendimento, já que havia pago quase três mil reais e não recebi nada por isso, só uma prótese móvel PROVISÓRIA em seguida falou que não poderia fazer nada por mim e que eu poderia procurar meus direitos, achei um absurdo, falta de respeito, educação e profissionalismo, gostaria que por gentileza alguém resolvesse este problema, pois não sou rica, no momento estou desempregada e não pretendo deixar esse dinheiro de presente para clínica, aguardo uma posição da parte responsável ????

Maria luz
  em 11/08/2021

Quero deixar aqui minha insatisfação com a clínica Sorria Rio caxias. Comecei um tratamento em 2018, indicada por uma amiga, no início fui muito bem atendida por toda equipe, inclusive pelo dr. Felipe cirurgião responsável, fiz todo orçamento e comecei normalmente, pois iria fazer implante, colocação de coroa e prótese. Fizeram uma prótese provisória, e prepararam dois dentes para colocar coroa e em seguida fazer implante, cheguei a tirar moldes das coroas e também recebi uma prótese provisória, (que não ficou muito boa) pois iram fazer uma outra até a finalização dos implantes. Só que chegando a pandemia, precisei me afastar, pois tenho duas pessoas do grupo de risco em minha casa, por isso até, tive que me afastar do meu trabalho onde estava já, a três anos, só que minha família é prioridade, portanto me afastei de tudo e me isolei em casa com eles por precaução. Liguei para a clínica e comuniquei a minha ausência, me falaram que não tinha problema algum, e quando pudesse era só retornar. Então, depois de tomar a vacina, resolvi ligar para agendar um atendimento, a recepcionista me informou que a clínica havia mudado de direção e toda equipe, mas que não havia problema alguma em relação aos clientes, tudo havia sido combinado, iria continuar com a nova equipe. Decidi ir já no dia seguinte, cheguei lá às 8:30hs, falei com a recepcionista e ela me falou que eu iria falar com a responsável para ver o meu caso e dar continuidade, essa pessoa séria (dra.Maria) aguardei 1 hora e em seguida ela me levou até uma sala para falar com a responsável. Chegando até a Dra.Maria, expliquei passo a passo o meu caso, e que queria dar continuidade, ela pediu para aguardar um momento e saiu da sala, voltando me falou que no sistema todo meu tratamento já estava encerrado e que eu já havia recebido as coroas e duas próteses, sendo que nem olhou na minha boca, para saber o que realmente havia feito, depois de muita conversa, pedi que visse minha boca, foi aí que muito rápido viu e falou assim" senhora não tem como fazer nada aí, sua gengiva está inchada, inflamada não tem com... O que posso fazer é arrancar esses pinos e dentes e fazer implante, mas a senhora vai ter que pagar tudo, já que consta aqui que a senhora já recebeu todo tratamento combinado" fiquei sem chão, arrasada, não espera aquele atendimento, já que havia pago quase três mil reais e não recebi nada por isso, só uma prótese móvel PROVISÓRIA em seguida falou que não poderia fazer nada por mim e que eu poderia procurar meus direitos, achei um absurdo, falta de respeito, educação e profissionalismo, gostaria que por gentileza alguém resolvesse este problema, pois não sou rica, no momento estou desempregada e não pretendo deixar esse dinheiro de presente para clínica, aguardo uma posição da parte responsável ????

Maria luz
  em 11/08/2021

Quero deixar aqui minha insatisfação com a clínica Sorria Rio caxias. Comecei um tratamento em 2018, indicada por uma amiga, no início fui muito bem atendida por toda equipe, inclusive pelo dr. Felipe cirurgião responsável, fiz todo orçamento e comecei normalmente, pois iria fazer implante, colocação de coroa e prótese. Fizeram uma prótese provisória, e prepararam dois dentes para colocar coroa e em seguida fazer implante, cheguei a tirar moldes das coroas e também recebi uma prótese provisória, (que não ficou muito boa) pois iram fazer uma outra até a finalização dos implantes. Só que chegando a pandemia, precisei me afastar, pois tenho duas pessoas do grupo de risco em minha casa, por isso até, tive que me afastar do meu trabalho onde estava já, a três anos, só que minha família é prioridade, portanto me afastei de tudo e me isolei em casa com eles por precaução. Liguei para a clínica e comuniquei a minha ausência, me falaram que não tinha problema algum, e quando pudesse era só retornar. Então, depois de tomar a vacina, resolvi ligar para agendar um atendimento, a recepcionista me informou que a clínica havia mudado de direção e toda equipe, mas que não havia problema alguma em relação aos clientes, tudo havia sido combinado, iria continuar com a nova equipe. Decidi ir já no dia seguinte, cheguei lá às 8:30hs, falei com a recepcionista e ela me falou que eu iria falar com a responsável para ver o meu caso e dar continuidade, essa pessoa séria (dra.Maria) aguardei 1 hora e em seguida ela me levou até uma sala para falar com a responsável. Chegando até a Dra.Maria, expliquei passo a passo o meu caso, e que queria dar continuidade, ela pediu para aguardar um momento e saiu da sala, voltando me falou que no sistema todo meu tratamento já estava encerrado e que eu já havia recebido as coroas e duas próteses, sendo que nem olhou na minha boca, para saber o que realmente havia feito, depois de muita conversa, pedi que visse minha boca, foi aí que muito rápido viu e falou assim" senhora não tem como fazer nada aí, sua gengiva está inchada, inflamada não tem com... O que posso fazer é arrancar esses pinos e dentes e fazer implante, mas a senhora vai ter que pagar tudo, já que consta aqui que a senhora já recebeu todo tratamento combinado" fiquei sem chão, arrasada, não espera aquele atendimento, já que havia pago quase três mil reais e não recebi nada por isso, só uma prótese móvel PROVISÓRIA em seguida falou que não poderia fazer nada por mim e que eu poderia procurar meus direitos, achei um absurdo, falta de respeito, educação e profissionalismo, gostaria que por gentileza alguém resolvesse este problema, pois não sou rica, no momento estou desempregada e não pretendo deixar esse dinheiro de presente para clínica, aguardo uma posição da parte responsável ????

Leonardo Cotrim
  em 05/03/2018

Atendimento excelente. Estrutura muito moderna, clínica limpa e os materiais são todos esterilizados, eu mesmo vi a central de esterilização e são muito responsáveis com isso. Fiz o meu tratamento todo e fiquei muito satisfeito. Os dentistas são muito profissionais. Recomendo!!!

Ana Carolina Oliveira Goncalves
  em 04/03/2018

Os profissionais são bons, local é amplo só que o atendimento demora muito fui 2 vezes para colocar um bloco demorou 1:30hr para eu ser atendida, vou pela terceira vez na próxima semana espero que seja mas rápido já que é hora marcada

Luciana F
  em 27/02/2018

Não gostei do atendimento, demora muito. Clinica com boa estrutura, vários Doutores e você fica no mínimo 2 horas esperando pra fazer um clareamento. Um absurdo.

Vitor Marinha
  em 21/01/2018

Se vocês buscam resultados significativos igual eu, não vão a esta Clinica. A estrutura é ótima, tudo novo. Porém, ao meu parecer, são todos formandos ou recém formados e não tem muita experiência. Fazem o serviço por fazer. !! Em momento algum pedi desconto, ou algo do tipo, deram o valor e paguei. Se fosse 300 ou 3000 mil, caberia a mim fazer ou não. Quero qualidade !!! Dente é saúde. Então, vamos caprichar e fazer os procedimentos corretos. E, se não tiverem dentistas qualificados, troquem a equipe. OBS: Não sejam atendidos pelo Doutor Pedro, ou assim como eu, irão se arrepender. Grato.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Sorria Rio Clinica Dentária
• Suporte Sorria Rio Clinica Dentária
• Atendimento Sorria Rio Clinica Dentária
• SAC Sorria Rio Clinica Dentária
• Contato Sorria Rio Clinica Dentária

Informações completas do Sorria Rio Clinica Dentária em Centro em Duque de Caxias



Locais Próximos - Onde Fica:

Odonto Clinick Caxias - 4 Km de distância

Centro Odontológico Celita Matias - 4 Km de distância

Daniel Eugênio Figueiredo - 8 Km de distância

Dra. Wilza Cristina Gomes Quirino - 9 Km de distância

Dra. Roberta Rodrigues - Dentista - 9 Km de distância

870

acessos

142

viram fone

0

whatsapp

4

gostei

0

orçamentos

0

cliques site

5

mapa

1

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

  RECEBA GRÁTIS ATÉ 3 ORÇAMENTOS DE

  ( De anunciantes premium )

Seu Nome


Seu E-mail


Seu Telefone


Descreva seu pedido


Deseja receber orçamentos de Toda a Cidade de
 

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Dentistas.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.